
Prefeitura de Vitória da Conquista sanciona reajuste salarial para servidores municipais
Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias
Se a licença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ultrapassar 120 dias, o suplente Missionário José Olímpio (PL-SP) assumirá o cargo. Eduardo anunciou nesta terça-feira (18) que solicitará licença do mandato na Câmara dos Deputados para residir nos Estados Unidos, com o objetivo de buscar sanções contra violadores dos direitos humanos.
José Olímpio é o segundo candidato mais votado do partido em São Paulo que não foi eleito. O primeiro suplente, Adilson Barroso (PL-SP), já está atuando em função de Guilherme Derrite (PL-SP), que assumiu o cargo de secretário de Segurança do Estado de São Paulo.
O regimento interno da Câmara permite que um deputado solicite licença para realizar uma missão temporária de caráter diplomático ou cultural, tratamento de saúde, ou, como no caso de Eduardo Bolsonaro, para tratar de interesses pessoais sem remuneração, desde que o afastamento não exceda 120 dias por sessão legislativa.
Caso a licença pedida por Eduardo Bolsonaro passe do limite estabelecido pelo regimento, a Mesa Diretora convocará o segundo suplente do PL em São Paulo, Missionário José Olímpio, que recebeu 61.938 votos.
Em uma postagem nas redes sociais, Eduardo se declarou alvo de perseguição, criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e comparou a Polícia Federal à Gestapo, a polícia secreta da Alemanha nazista.
– Irei me licenciar sem remuneração para me dedicar integralmente à busca por sanções aos violadores dos direitos humanos. Aqui poderei focar em buscar as justas punições que Alexandre de Moraes e sua Gestapo da Polícia Federal merecem – afirmou.
QUEM É O MISSIONÁRIO JOSÉ OLÍMPIO?
Associado à Igreja Mundial do Poder de Deus, José Olímpio foi deputado federal por dois mandatos em São Paulo, entre 2011 e 2019. Ele também atuou como vereador em Itu e São Paulo e passou por partidos como MDB, PP, PPB, DEM e União Brasil antes de se filiar ao PL.
O missionário teve um papel ativo na campanha presidencial de Jair Bolsonaro em 2022. Na época, como vereador e candidato a deputado, ele divulgou um vídeo com imagens de Bolsonaro contra o aborto e declarou: “Desrespeitar a vida é desrespeitar a Deus”.
Durante as eleições municipais de 2020, o missionário foi fotografado ao lado de Bolsonaro e gravou um vídeo com o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.
No seu primeiro mandato como deputado federal, em 2014, José Olímpio apresentou um projeto de lei para proibir a inserção de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos. Em sua justificativa, ele argumentou que essa medida visava impedir a implantação de uma “nova ordem satânica”.
– Infelizmente, já são conhecidas diversas iniciativas no Brasil para implantar chips como “rastreadores pessoais”, que supostamente simulam uma ferramenta de segurança ao permitir localizar rapidamente pessoas sequestradas. Contudo, o povo brasileiro não deve se deixar enganar por tais artifícios que escondem uma cruel verdade: há um grupo buscando monitorar cada passo dos cidadãos para estabelecer uma satânica Nova Ordem Mundial – justificou.
Fonte: PlenoNews
Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!
Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por LinkNews oficial.
Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao
#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias

Colégio Oficina aparece na 20ª colocação do ranking divulgado pelo MEC, que reúne as instituições com maiores médias no estado

Estudo será realizado com 250 pacientes em hospital de Porto Alegre e vai avaliar a eficácia do medicamento na rede pública