Tarcísio agradece Lula e defende deixar diferenças de lado pelo bem da população

Durante um evento com apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), enfrentou vaias em vários momentos e optou por um discurso mais conciliador, agradecendo ao petista.

A cerimônia de lançamento do edital do túnel entre Santos e Guarujá ocorreu nesta quinta-feira (27) no Parque Valongo, em Santos, com a presença de representantes do setor portuário e do Instituto Federal de Ensino.

Em seu discurso, Tarcísio expressou gratidão ao presidente Lula, que priorizou o projeto do túnel durante seu governo. “Presidente, quero agradecer ao senhor”, disse o governador, ressaltando a importância de deixar as diferenças de lado para buscar consensos que beneficiem a população. Ele também agradeceu às equipes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e aos prefeitos locais.

O governador classificou o lançamento do edital como uma vitória, após mais de cem anos de discussões sobre o projeto. “É motivo para celebrar o investimento”, afirmou. Ele ainda mencionou que os investimentos na Baixada Santista ultrapassarão R$ 20 bilhões, incluindo recursos para o túnel, projetos de saneamento da Sabesp e obras rodoviárias.

Tarcísio elogiou a atuação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), afirmando que sua contribuição tem sido crucial para a infraestrutura, respeitando o mercado de capitais.

Fonte: InfoMoney

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email