Farmácias da Família e unidades de saúde reforçam monitoramento de pacientes com condições crônicas

Ao longo deste mês, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vem promovendo uma ação estratégica nas Farmácias da Família para reforçar o monitoramento dos usuários que convivem com o diabetes.