Corinthians: vaquinha para quitar Arena arrecada mais de R$ 1 milhão em 3 horas

A vaquinha criada para o pagamento da dívida do Corinthians em relação a Neo Química Arena arrecadou mais de R$ 1 milhão em apenas três horas após o lançamento oficial. O montante foi divulgado pela Gaviões da Fiel, que é a idealizadora do projeto.

Até aqui, foram mais de 12 mil doadores que já registraram a doação para a quitação do estádio do Corinthians, além de mais 40 mil pessoas que seguem na fila para realizar a doação. Vale lembrar que a campanha tem como objetivo arrecadar R$ 700 milhões em até seis meses.

A cada doação, o torcedor recebe um certificado, enquanto quem doar R$ 100 ou mais receberá uma placa em um mural físico que será construído na Neo Química Arena após o fim da campanha.

As doações estão sendo recebidas em uma conta única criada pela Caixa Econômica Federal, feita exclusivamente para a amortização diária do saldo devedor da dívida.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email