Com bandeira do Brasil, Hamilton pilota McLaren de Ayrton Senna em Interlagos

O inglês esteve à frente da McLaren MP4/5B, icônico carro de Senna de 1990, ano no qual o piloto brasileiro conquistou seu segundo título mundial da categoria. Hamilton, inclusive, repetiu o gesto do astro ao segurar uma bandeira do Brasil com uma das mãos.

Durante todo o percurso, Hamilton foi ovacionado pelo público no autódromo de Interlagos.

“É muito emocionante essa situação, eu estava revisitando minha infância assistindo a Ayrton, vendo ele pilotar, vencendo corridas. Não posso acreditar que estou tendo essa oportunidade, ele é o maior de todos. Fazer isso em frente a essa torcida, ficaram debaixo de chuva o dia inteiro. É um dia muito especial para mim”, disse o piloto à “Bandeirantes“.

A ação faz parte de uma homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna. Em 1994, no dia 1° de maio, o piloto brasileiro morreu após bater contra um muro de proteção, no GP de San Marino, em Ímola, na Itália.

Fonte: ESPN

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email