Conquista: Quinta-feira é dia de debate na TV Sudoeste

Na próxima quinta-feira, 03 de outubro, acontecerá o debate entre os candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista, na Tv Sudoeste. O debate contará com a participação de Dr. Marcos Adriano (Avante), Lúcia Rocha (MDB), Sheila Lemos (União Brasil) e Waldenor (PT). O programa terá duração de 2h e será mediado pela jornalista e produtora da TV Bahia Georgina Maynart.