Atletas baianos disputam campeonato mundial de karatê no Japão

Campeonato mundial de Karatê acontece entre os dias 25 a 27 de outubro, no Japão. Bahia ocupa 3º lugar no ranking geral do Campeonato Brasileiro

O 16º Campeonato Mundial de Karatê acontece entre os dias 25 a 27 de outubro no Japão. O evento acontecerá na Takasaki Arena, com a presença de 21 baianos convocados para representar o estado na terra do karatê.

No total, 107 atletas brasileiros estarão disputando medalha com os melhores do mundo na modalidade. Atualmente, o único medalhista baiano no mundial é Diego Andrade, pelo Kumitê Equipe, em 2011, quando o Brasil foi vice-campeão.

A competição é dividida por categorias baseadas na idade e sexo e possui as modalidades Kata, que consiste em uma série de movimentos predeterminados de diferentes dificuldades, e Kumitê (luta), ambos podendo ser em grupo ou individual.

Fonte: IBAHIA

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email