Lula teve traumatismo craniano, afirma médico do presidente

O presidente Lula (PT) sofreu um acidente doméstico neste sábado (19), no Palácio da Alvorada, que ocasionou um traumatismo craniano, de acordo com o médico pessoal de Lula, Dr. Roberto Kalil Filho, que o examinou no Hospital Sírio-Libanês de Brasília.
– Ele chegou ao hospital com um traumatismo craniano, causado pela batida na parte de trás da cabeça. O ferimento precisou de pontos. Foi feita tomografias e ressonâncias, que mostraram um pequeno sangramento na região temporal, na frente da cabeça. Isso ocorre porque, em quedas, o contragolpe pode lesionar a parte frontal
Kalil destacou que, apesar do impacto, o presidente não chegou a perder a consciência.
O médico achou melhor que o presidente não realize longas viagens nessas primeiras 24 horas após o trauma.
– Os próximos dias serão de observação, mas ele já pode retomar suas atividades normais. Está tudo bem com o presidente – garantiu o médico em entrevista à CNN
Comenta aqui o que você achou, curte e compartilha.

Fonte: PlenoNews

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email