PM realiza palestra de capacitação da tropa para as eleições

Polícia Militar da Bahia realizou, na manhã desta terça-feira (25), uma palestra para a capacitação da tropa que estará empregada nas eleições deste ano em toda a Bahia. O evento ocorreu no auditório do Quartel do Comando Geral, no Largo dos Aflitos, em Salvador, e reuniu o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, oficiais e praças que atuam nos comandos de policiamento regional e em unidades operacionais e administrativas da capital e da RMS. A palestra, que foi ministrada pelo analista do TRE e professor da Faculdade de Direito da UFBA, Jaime Barreiros Neto, visou capacitar a tropa no que se refere ao processo eleitoral, atualizando normas e procedimentos relacionados às eleições, e garantindo que os policiais militares estejam preparados para colaborar com o processo democrático de forma efetiva e segura. O evento também foi transmitido remotamente para a tropa que atuará no interior do estado, tanto no primeiro turno, que ocorrerá no próximo dia 6 de outubro, quanto naqueles municípios em que ocorrerá o segundo turno, no 27 do mesmo mês.

Fonte: Agora Sudoeste

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email