Busto recuperado do ex-prefeito Herzem Gusmão retorna à Estação de Transbordo

O busto do ex-prefeito Herzem Gusmão foi reinstalado na Estação de Transbordo após ser retirado e encaminhado para recuperação.

Esculpido pelo artista plástico Vando Oliveira, o busto em homenagem a Herzem Gusmão foi instalado pela primeira vez no dia 2 de junho, data em que o ex-prefeito completaria 76 anos.

A reinstalação está incluída nas intervenções realizadas no espaço. A Prefeitura também fez, nos últimos dias, a recomposição asfáltica em trechos da estação para melhorar a circulação dos ônibus e usuários do transporte coletivo.

Nos próximos dias, será erguida uma nova plataforma para fixar a placa informativa de inauguração do equipamento.

Fonte: Secom

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email