Nana Caymmi recebe alta hospitalar após mais de 15 dias de internação

Nana Caymmi recebeu alta na tarde da segunda-feira (12/8), após mais de 15 dias de internação na Casa de Saúde São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. A cantora foi hospitalizada no dia 26 de julho devido a um quadro de arritmia cardíaca.

Durante sua internação, a artista passou por um procedimento de implante de marcapasso e permaneceu sob cuidados na unidade coronariana da clínica. A arritmia cardíaca ocorre quando o ritmo dos batimentos cardíacos se desvia do padrão normal, podendo se manifestar como taquicardia (batimentos acelerados) ou bradicardia (batimentos lentos). Em 2015, Nana Caymmi já havia enfrentado problemas de saúde, passando por uma cirurgia no estômago após ser diagnosticada com uma úlcera.

O trabalho mais recente de Nana foi o álbum “Nana, Tom, Vinícius”, lançado em 2020, no qual a cantora regravou canções de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Neste mês, está prevista a divulgação de sua participação no novo álbum de Renato Braz, onde ambos prestarão homenagem a Tim Maia.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email