Wesley, lateral do Flamengo, tem carro roubado na Zona Norte do Rio

O lateral-direito do Flamengo Wesley compartilhou, durante a madrugada desta quinta-feira, em suas redes sociais, que teve seu carro foi roubado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na descrição ele não deu detalhes se estava presente no momento do ocorrido ou quando aconteceu. O jogador participou da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

O camisa 43 entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo, na vaga do uruguaio Guillermo Varela, mas não conseguiu ajudar o time a mudar o resultado da partida, que acabou 1 a 0 para o alviverde. No entanto, o Flamengo se classificou por um placar agregado de 2 a 1.

Uma BMW 320i, como a do jogador, está avaliada em mais de R$ 320 mil. Ele ainda descreveu que o veículo foi roubado na altura de um restaurante da franquia McDonald’s.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email