Frio rigoroso em Conquista deve durar até o fim do inverno

Os dias de calor estão cada vez mais incertos em Vitória da Conquista. Segundo os meteorologistas, os conquistenses terão que lidar com este frio rigoroso até o fim do mês de setembro, quando acaba o inverno.

Desde o último mês, o município vem registrando temperaturas cada vez mais baixas e, na madrugada de quarta-feira (24), atingiu a temperatura de 6.5°C, menor temperatura do ano no Nordeste, O recorde foi confirmado pelo meteorologista do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Aldirio Almeida. Essas baixas temperaturas fez com que Conquista entrasse na lista dos 30 municípios mais frios do Brasil e lidere o ranking no Norte e Nordeste, ficando atrás somente de áreas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Por isso, se você estiver enfrentando um forte inverno é muito importante adotar cuidados especiais durante essa estação, como manter-se aquecido e alimentar-se bem para prevenir problemas de saúde e ter uma maior sensação de conforto.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email