Vitória da conquista: Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana intensifica sinalização em pontos da cidade

Há algumas semanas, a equipe de Sinalização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), para aumentar a segurança de pedestres e ciclistas, realizou reparos, pinturas e demarcações em vários pontos da cidade. 

A sinalização foi reforçada na avenida Brasil, no residencial Morada do Bem Querer, localizado no bairro Candeias, e também no bairro Nova Cidade, em resposta a solicitações dos moradores devido a um ponto de conflito na via. Além disso, no residencial Jacarandá, no bairro Miro Cairo, uma placa de ponto de ônibus foi substituída atendendo ao pedido da comunidade.

Segundo a coordenadora de Trânsito da Semob, Jamilly Alves, o setor atua diariamente na manutenção e sinalização em todo o município, buscando também mais qualidade na mobilidade .“A iniciativa é parte de um esforço para melhorar a sinalização e a fluidez do trânsito em toda a cidade”, destacou.

Moradores que identificarem pontos carentes de reforço na sinalização podem solicitar o serviço na Semob, localizada na Rua Carlécio Santos Sande, 109-B, bairro Cruzeiro, nos horários de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h30, pelo telefone (77) 3429-7352, ou pelo e-mail mobilidadeurbana@pmvc.ba.gov.br.

Fonte: Jornal Conquista 

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email