Anitta comenta pressão para falar de política nas redes

A cantora Anitta comentou a pressão para falar de política nas redes sociais. Ela deu declarações durante entrevista com a influencer Bianca Andrade, que foi divulgada na última sexta-feira (21).

Segundo a artista, isso mexeu com seu psicológico.

– Isso mexeu muito com o meu psicológico. As pessoas estavam fazendo uma pressão imensa em todo mundo. Hoje em dia eu aprendi e estou pronta para lidar de uma maneira muito diferente. Fiquei ouvindo demais os outros. Preocupada demais. A gente fica com a sensação de que a culpa é nossa. Hoje em dia está tudo mais leve pra mim – falou Anitta.

Ela destacou ainda que houve um momento de sua carreira em que trabalhou muito. Agora, ela defende “equilíbrio”.

– Teve um momento na minha vida onde eu só trabalhei. Acho que tem que ter um equilíbrio, sabe? Antes eu queria ser a melhor, a maior. Hoje em dia eu não quero ser a maior nem a melhor, eu quero ser feliz – disse.

A artista apontou ainda que não está mais disposta a fazer as coisas que necessitam ser feitas para estar no topo.

– Eu não tô mais disposta a fazer as coisas que necessitam ser feitas para estar no topo. Estar no topo implica e exige várias coisas de mim que eu não estou mais disposta a fazer. Para ser a artista mais falada, eu tenho que ficar mostrando 24 horas o meu dia no Instagram. Então eu não vou ser a mais falada, porque eu não quero mais mostrar 24 horas do meu dia no meu Instagram – declarou.

Fonte: PlenoNews

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email