Zelensky e Milei deixam Lula fora de suas agendas do G7

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e o presidente argentino, Javier Milei, deixaram o Brasil de fora de suas agendas diplomáticas no G7.

Vitelio Brustolin, professor de relações internacionais e pesquisador de Harvard, deu declarações à Record News, nesta quinta-feira (13), sobre o G7. Segundo ele, o encontro é de “extrema importância” para tratar de questões geopolíticas, como a relação atualmente desgastada com Zelensky e Milei.

O petista deverá encontrar o presidente da Argentina somente no fim do ano. As informações são do R7.

Em setembro de 2023, Lula teve uma reunião com Zelesnky. Na ocasião, ele postou foto do encontro e disse que teve “uma boa conversa” com o ucraniano.

Fonte: PlenoNews

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email