
Prefeitura de Vitória da Conquista sanciona reajuste salarial para servidores municipais
Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias
Quinta-feira de Arraiá da Conquista, dia de Santo Antônio e a Praça Nove de Novembro lotada, cheia de gente querendo dançar forró. Moradora de Planalto, Rosany Mary Gomes aproveitou a animação da praça para dançar e comprovar o sucesso de mais um São João realizado pela Prefeitura.
“Eu gosto muito de dançar, aprecio muito a festa junina e a de Conquista está superando a cada ano. É um São João maravilhoso, a gente fica cheia de energia, cheia de vontade de dançar, a gente procura os parceiros por aqui para dar uma dançadinha, a animação não tem preço. Onde eu sei que tem um forrozinho eu estou chegando perto. Parabéns, Conquista, por um São João tão bacana, tão animado!”, elogiou.
E quem começou a colocar todo mundo para dançar na noite de hoje (13) foi o Trio Kapu de Fusca. O grupo conquistense intercalou grandes sucessos do forró com as últimas músicas lançadas no cenário nacional.
“Foi maravilhoso, o pessoal chegou, foi forró à vontade, e o pessoal de Conquista está de parabéns. Só tenho a agradecer”, disse Dira Viana, vocalista e tecladista da banda.
E o público que foi chegando deixou o friozinho de lado, para dançar a aproveitar a variedade de comidas típicas de São João. Assim que a aula terminou, o casal de universitários Aline Medeiros e Kaio Varges saiu da Uesb e aproveitou o forró na praça.
“Depois da aula, a gente passou aqui no Centro, tava rolando a música e viemos aproveitar. É São João! E comer milho cozido, não pode faltar!”, disse Aline.
E quando o assunto é São João também não pode faltar mingau de milho, amendoim cozido, quentão e caldo para esquentar. Na Barraca da Paz, integrantes da comunidade católica Shalom marcaram presença no Arraiá da Conquista, com a venda de produtos e a evangelização de jovens, em especial nesta quinta-feira, para falar de Santo Antônio.
“A gente vai vendendo, conversando com o pessoal e com outras pessoas da praça. E hoje, especificamente, a gente parou para dar esse sentido maior ao dia conversando com o pessoal. Hoje, no dia de Santo Antônio, a gente fala sobre Santo Antônio”, disse Gisele Siplício ao explicar sobre o trabalho da comunidade.
O encerramento da noite ficou por conta do cantor anageense Lyon Amorim, que agitou o público e não deixou ninguém parado. “Parabéns Conquista, por esse evento maravilhoso. Sou grato por estar aqui, preparamos um show maravilhoso para todos dançarem coladinhos”, disse.
Fonte: Secom
Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!
Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por LinkNews oficial.
Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao
#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias

Colégio Oficina aparece na 20ª colocação do ranking divulgado pelo MEC, que reúne as instituições com maiores médias no estado

Estudo será realizado com 250 pacientes em hospital de Porto Alegre e vai avaliar a eficácia do medicamento na rede pública