Milionária, cantora Anitta defende lei anti-riqueza

Nesta segunda-feira (3), a cantora Anitta defendeu a criação de uma lei anti-riqueza. As declarações foram dadas durante participação no podcast On Purpose with Jay Shetty.

O objetivo seria combater a desigualdade. Segundo a artista, “é desconfortável ver algumas pessoas acumulando fortunas enquanto outras não têm nada”.

– É muito desconfortável ver algumas pessoas acumulando fortunas enquanto outras não têm nada – falou.

E acrescentou:

– Eu penso em um limite para a quantidade de dinheiro que cada pessoa pode acumular. Depois de um certo ponto, ninguém precisa de mais.

A cantora destacou que “ninguém precisa de tanto”.

Nas redes sociais, várias pessoas apontaram hipocrisia nos comentários da cantora cuja fortuna é de cerca de R$ 553 milhões.

Fonte: PlenoNews

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email