Terceira parcela do Pé-de-Meia será feita até 4 de junho, conforme mês de nascimento

Os estudantes da rede pública de ensino beneficiados pelo programa Pé-de-Meia começaram a receber a terceira parcela do incentivo nesta segunda-feira, dia 27. O pagamento de R$ 200 é referente à frequência às aulas no mês de março.

O Ministério da Educação (MEC) destaca que o programa tem o objetivo de promover a permanência e a conclusão escolar de pessoas matriculadas no ensino médio público.

Até o dia 4 de junho, o valor do incentivo será depositado para os estudantes na conta aberta pela Caixa Econômica Federal, de acordo com o mês de nascimento do estudante.

Aqui está o calendário de pagamento da terceira parcela do Pé-de-Meia para os estudantes do ensino médio da rede pública:

  • 27 de maio: para nascidos em janeiro e fevereiro;
  • 28 de maio: para nascidos em março e abril;
  • 29 de maio: para nascidos em maio e junho;
  • 31 de maio: para nascidos em julho e agosto;
  • 3 de junho: para nascidos em setembro e outubro;
  • 4 de junho: para nascidos em novembro e dezembro.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email