Secretaria Municipal de Saúde promove roda de conversa para pessoas fibromiálgicas nesta segunda, 20

Para discutir a importância do Dia Nacional de Conscientização e Enfrentamento da Fibromialgia, celebrado neste mês de maio (12), na próxima segunda-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Atenção Programática Especializada (Dape), promove uma roda de conversa com abordagem multiprofissional voltada às pessoas fibromiálgicas.

A atividade, que tem como tema “Fibromialgia: os desafios de uma doença invisível”, será realizada às 14h, no Auditório Interno do Polo de Educação Permanente (Cemae), com a participação de profissionais das áreas de reumatologia, psicologia, clínica geral, além de representantes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Nast e Associação de Fibromialgia.

O evento é gratuito e aberto a quem se interessar em participar.

 

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email