Elon Musk acaba de fazer doação de 1.000 terminais da Starlink para o Rio Grande do Sul

O magnata Elon Musk anunciou  a doação de 1.000 unidades de terminais Starlink para auxiliar as equipes de emergência no Rio Grande do Sul, que enfrenta uma grave catástrofe. Além disso, o acesso aos terminais da região será oferecido sem custos até que a situação se normalize. A divulgação foi realizada em sua conta na plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter), acompanhada de um vídeo da renomada modelo brasileira Gisele Bündchen, que em inglês solicita contribuições. Musk declarou: “Em face das devastadoras inundações no Rio Grande do Sul, a Starlink compromete-se a doar 1.000 terminais às equipes de emergência e a liberar o uso de todos os terminais locais gratuitamente até que a recuperação seja completa. Desejo o melhor ao povo brasileiro”. Esse gesto só faz crescer minha admiração por ele.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email