Ministra da Saúde testa positivo para covid: “Sintomas leves”

Durante o final de semana, a ministra da Saúde, Nísia Trindade, recebeu o diagnóstico de Covid-19. Segundo auxiliares da ministra, ela apresenta sintomas leves, como coriza e tosse. Nísia seguirá em isolamento por cinco dias e realizará um novo exame posteriormente, com sua agenda suspensa durante esse período.

É importante ressaltar que a ministra participou de eventos ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na semana passada, incluindo a cerimônia de sanção do projeto que modificou a Lei Orgânica da Saúde e uma visita à fábrica de insulina em Nova Lima, Minas Gerais.

Os dados da Semana Epidemiológica do SUS indicam que na semana anterior o Brasil registrou 19.870 novos casos de Covid-19. Desde o início da pandemia em 2020, o país já acumula mais de 38 milhões de casos e ultrapassou a marca de 711 mil mortes pela doença.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email