Mudanças no trânsito: ruas Nilton Gonçalves e Paulino Santos terão sentido único em direção ao Centro

A Prefeitura de Vitória da Conquista prepara a implantação de um novo sistema binário no bairro Guarani. Com a mudança, as ruas Nilton Gonçalves e Paulino Santos passam a permitir o fluxo do trânsito somente no sentido leste, em direção ao Centro. Enquanto isso, o contrário ocorre na Rua Democrata, onde o tráfego será admitido apenas no sentido oeste, em direção ao bairro Ibirapuera.

O novo conjunto de sinalização horizontal e vertical começa a ser instalado nesta quinta-feira (11), à noite. Agentes do Simtrans estarão no local durante 15 dias, a fim de orientar os usuários das vias sobre as alterações.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), “a intervenção será executada visando a mitigar os conflitos no trânsito existentes e melhorar o fluxo de veículos e pessoas no local”.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email