Jerônimo Rodrigues discute planos de investimento em portos e aeroportos da Bahia em Brasília

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) usou suas redes sociais para falar sobre uma reunião que teve na quarta-feira passada (10) com membros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília, visando obter investimentos para portos e aeroportos na Bahia. Após o encontro com o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa, Jerônimo mencionou que foram discutidos investimentos em aeródromos e aeroportos nas cidades de Barreiras, Porto Seguro e Irecê, além de verbas para obras nos portos de Salvador, Aratu e Ilhéus. “Tive mais uma reunião aqui em Brasília, no Ministério de Portos e Aeroportos, com o ministro Silvio. Discutimos dois grandes temas de infraestrutura. Um deles são os aeroportos e aeródromos, incluindo Barreiras, Porto Seguro e Irecê, que são muito importantes para nós. Na próxima semana, teremos um calendário para a licitação da obra do porto de Barreiras”, disse Jerônimo. “Além disso, abordamos a necessidade de criar novos espaços onde atualmente não existem aeródromos e aeroportos, para que, por meio deste projeto, possamos enfrentar e concretizar durante o próximo período. Também falamos sobre os portos. O Porto de Salvador, o antigo Porto da Ford, que é o Porto de Aratu, e o porto de Ilhéus”, acrescentou.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email