Brasil prorroga isenção de vistos para cidadãos de EUA, Austrália e Canadá

O governo brasileiro estendeu a isenção de visto para cidadãos dos Estados Unidos, Austrália e Canadá até 10 de abril de 2025, conforme decreto publicado em uma edição extra do Diário Oficial da União na noite de terça-feira. A medida visa garantir a implementação completa do visto eletrônico, conhecido como e-Visa, de acordo com o Ministério do Turismo. Em junho de 2019, o Brasil suspendeu a exigência de vistos para os três países e o Japão para facilitar a entrada de mais turistas, uma decisão incomum que não seguiu o princípio da reciprocidade normalmente adotado pela diplomacia. Enquanto a administração de Luiz Inácio Lula da Silva planejava retomar a exigência de vistos, o prazo da medida tem sido continuamente adiado. Em agosto do ano passado, Brasil e Japão formalizaram um acordo de isenção de visto entre os dois países.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email