Anatel deixa operadoras de sobreaviso para retirar X do ar

A Presidência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) teria sido contatada no domingo (7) por indivíduos enviados em nome do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Eles estavam em busca de informações sobre como suspender a rede social X, como relatado pela coluna de Andreza Matais, do UOL.

Segundo a coluna, o presidente da Anatel, Carlos Baigorri, já estaria em comunicação com as operadoras de telefonia para que fiquem alertas caso haja uma ordem judicial para desativar imediatamente a rede social do bilionário Elon Musk.

O empresário dono da rede social X, Elon Musk, intensificou o embate contra Alexandre de Moraes. No sábado (6), Musk anunciou que removerá todas as restrições impostas pelo magistrado aos perfis de brasileiros em sua plataforma.

“Esse juiz aplicou multas pesadas, ameaçou prender nossos funcionários e cortou o acesso ao X no Brasil”, declarou o empresário americano.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email