Força Nacional vai deixar as buscas por fugitivos de Mossoró

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) do governo federal informou que não renovará o uso da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) para ajudar na busca de dois detentos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). A autorização para a intervenção da Força Nacional na busca pelos fugitivos foi solicitada pelo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, e foi estendida por mais 10 dias em 20 de março, encerrando nesta sexta-feira (29). O secretário Nacional de Políticas Penais do Ministério da Justiça e Segurança Pública, André Garcia, enfatizou a importância de focar nas investigações da Polícia Federal, mantendo as forças locais, com destaque para as polícias Militar e Civil. As autoridades seguem em busca de Rogério da Silva Mendonça, conhecido como “Tatu”, e Deibson Cabral Nascimento, conhecido como “Deisinho”, que escaparam da penitenciária de segurança máxima em 14 de fevereiro, marcando a primeira fuga na história do sistema penitenciário federal brasileiro.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email