Linhas do transporte público ganham novos ônibus e novos horários

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informou que, a partir desta segunda-feira (25), houve alterações de horários em algumas linhas de ônibus do transporte coletivo urbano.

A linha R18 (Boa Vista x Centro) passa a ter três veículos de forma integral, o que reduzirá o tempo de espera. Já a D32 (Nossa Senhora Aparecida x Uesb) ganhará mais um veículo. A linha R06 (Senhorinha Cairo x Centro) também terá acréscimo de um veículo na faixa das 12h.

A linha D33 (Conquista VI X Uesb) tem um novo horário saindo da Uesb às 6h20.  E a linha R11 (Conveima X Centro) tem mudança no último horário de saída do Centro, passando para 22h40.

Além dessas alterações, a Semob planeja fazer modificações nas linhas R27, R23, D35 e R22, buscando melhorar a frequência de ônibus nos bairros.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email