
Prefeitura de Vitória da Conquista sanciona reajuste salarial para servidores municipais
Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias
Estágio, ação que promove atuação prática, é um recurso indispensável para a formação de profissionais preparados para suas áreas de trabalho. A FAINOR sabe disso e mantém parcerias importantes com instituições locais para oferecer boas oportunidades a seus estudantes. Nesta semana, mais um convênio foi firmado: desta vez, com a Policlínica Regional de Saúde.
Inicialmente, a ideia era oferecer campo de estágio para os estudantes dos cursos da área de Saúde, em especial, os de Enfermagem e de Farmácia. O quadro, porém, se expandiu e o convênio agora contempla também os estudantes do curso de Psicologia.
“Já vamos iniciar atendimentos, estágios e aulas práticas dos cursos de Enfermagem, de Farmácia e também de Psicologia. Depois vamos estender ainda mais, para outros cursos e possibilidades”, explica o gerente acadêmico da área de Ciências da Saúde da FAINOR, professor Lucas Sampaio.
Com o estágio, os estudantes da FAINOR têm a oportunidade de desenvolver ainda mais suas habilidades práticas, adquirindo experiência para exercer a profissão que escolheram. Por outro lado, a qualidade do serviço que oferecem também beneficia a população atendida pelas instituições.
A Policlínica Regional de Saúde é uma unidade especializada em apoio diagnóstico, que oferece consultas clínicas de especialidades diversas. Conta com equipe multiprofissional qualificada e preparada para atender as demandas dos municípios da região. Tudo isso promete se refletir numa ampliação da visão profissional dos estudantes, não só em relação aos procedimentos técnicos da área, mas também ao conhecimento profundo da realidade da população atendida.
Para assinatura do termo de convênio, a equipe da FAINOR visitou as dependências da Policlínica e voltou feliz com a estrutura apresentada. No grupo estavam, além do professor Lucas Sampaio, o gerente acadêmico da área de Ciências Sociais e Tecnologias, professor Weslley Valadares; a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Diane Moreira; a coordenadora do curso de Farmácia, professora Aline Amorim; e o diretor Financeiro e de Negócios, Juvenal Neto. Eles foram recebidos pelo diretor médico da policlínica, Diêgo Ferraz Oliveira e pela diretora-geral, Handara Santana Silva.
Fonte: Site Fainor
Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!
Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.
Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro
Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao
#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias

Colégio Oficina aparece na 20ª colocação do ranking divulgado pelo MEC, que reúne as instituições com maiores médias no estado

Estudo será realizado com 250 pacientes em hospital de Porto Alegre e vai avaliar a eficácia do medicamento na rede pública