Taylor Swift se torna artista com mais álbuns no topo da Billboard

A cantora Taylor Swift se tornou a artista com mais álbuns que chegaram ao topo da lista da Billboard. A marca foi alcançada após um mês do lançamento do “Speak Now (Taylor’s Version)”, em junho.

Aos 33 anos, a americana também se torna a primeira artista viva em quase 60 anos a ter quatro álbuns simultaneamente entre os dez primeiros colocados, segundo a organização. São eles “Midnights,” “Lover”, “Folklore” e “Speak Now”.

“Speak Now” foi originalmente lançado em 2010. Swift se comprometeu a regravar seus seis primeiros álbuns para ter controle sobre seus direitos autorais, um processo que, por contrato, poderia começar em novembro de 2020. Ela também já regravou “Fearless” e “Red”.

Em outubro passado, Swift se tornou a primeira artista na história a ocupar simultaneamente as dez primeiras posições da lista de músicas mais ouvidas nos Estados Unidos, após o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, “Midnights”.

Fonte: G1

– Curte, comenta e compartilha.

– A LinkNews também está no Blog, YouTube, Podcast e Facebook. Endereço na bio.😉

#linknews #canallinknews #plataformadeconteudo #vitoriadaconquista #noticia

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email