
Prefeitura de Vitória da Conquista sanciona reajuste salarial para servidores municipais
Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias
A cantora Taylor Swift se tornou a artista com mais álbuns que chegaram ao topo da lista da Billboard. A marca foi alcançada após um mês do lançamento do “Speak Now (Taylor’s Version)”, em junho.
Aos 33 anos, a americana também se torna a primeira artista viva em quase 60 anos a ter quatro álbuns simultaneamente entre os dez primeiros colocados, segundo a organização. São eles “Midnights,” “Lover”, “Folklore” e “Speak Now”.
“Speak Now” foi originalmente lançado em 2010. Swift se comprometeu a regravar seus seis primeiros álbuns para ter controle sobre seus direitos autorais, um processo que, por contrato, poderia começar em novembro de 2020. Ela também já regravou “Fearless” e “Red”.
Em outubro passado, Swift se tornou a primeira artista na história a ocupar simultaneamente as dez primeiras posições da lista de músicas mais ouvidas nos Estados Unidos, após o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, “Midnights”.
Fonte: G1
– Curte, comenta e compartilha.
– A LinkNews também está no Blog, YouTube, Podcast e Facebook. Endereço na bio.😉
#linknews #canallinknews #plataformadeconteudo #vitoriadaconquista #noticia

Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias

Colégio Oficina aparece na 20ª colocação do ranking divulgado pelo MEC, que reúne as instituições com maiores médias no estado

Estudo será realizado com 250 pacientes em hospital de Porto Alegre e vai avaliar a eficácia do medicamento na rede pública