A prefeita Sheila Lemos recebeu na manhã desta segunda-feira (29), em seu gabinete a visita dos pastores Josué Carvalho e Adão Souza, membros da Igreja Adventista do 7º dia. Intermediada pelo vereador Nelson de Vivi, a visita teve o propósito de agradecer a gestora pelo sucesso de programas e ações sociais da igreja, realizados com apoio da Prefeitura Municipal.
A prefeita recordou o apoio que a comunidade adventista têm prestado à Vitória da Conquista, a exemplo da ajuda dos jovens na coleta, distribuição e triagem de alimentos para atender as pessoas prejudicadas pelas chuvas no final de 2021, além dos eventos esportivos e culturais que mobilizam uma grande quantidade de crianças e adolescentes. “É importante destacar o cuidado que a Igreja Adventista tem, sobretudo, com a educação dos mais jovens”, destacou Sheila Lemos.






