Começou nesta segunda-feira (29), a segunda etapa da transição da bilhetagem eletrônica do transporte público municipal. Até o dia 1º de julho, será a vez de portadores de cartões especial, especial com acompanhante e idoso realizarem a substituição do bilhete de gratuidade.
Os idosos serão atendidos na agência da Atuv, no Centro Cultural Glauber Rocha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Eles precisam apresentar um documento com foto e o cartão antigo.
Já o novo cadastro dos cartões especiais ativos, dos beneficiários que já foram periciados ou dos que estejam enquadrados na Portaria Intersecretarial 001/202 (que não necessitam de perícia), acontecerá na agência da Atuv do Centro, localizada na Travessa Dois de Julho. O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 8h às 18h, e também aos sábados, das 8h às 12h. É preciso apresentar documento com foto e o cartão antigo.






