Em evento realizado na última sexta-feira (12), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista apresentou as fases já concluídas do projeto do Polo Têxtil do Sudoeste. O encontro reuniu empresários e os principais agentes envolvidos no ramo, marcando um momento crucial para impulsionar a economia e o desenvolvimento da cidade e da região.
A apresentação foi conduzida pelo professor Kanji Kato, da K Consultoria. O coordenador Socioprofissional e de Apoio à Indústria e Comércio da Prefeitura de Vitória da Conquista, Paulo Williams, afirmou que a expectativa do município é que o Polo Têxtil do Sudoeste da Bahia receba investimentos privados no valor de R$ 500 milhões e gere, inicialmente, oito mil empregos.






