Em 15 de agosto, será comemorado o dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Vitórias. Faltando três meses para os festejos, a prefeita Sheila Lemos recebeu, em seu gabinete, nesta segunda-feira (15), o pároco da Catedral Metropolitana, padre Ariosvaldo Aragão, e membros da Comissão de Festa da Padroeira.
A comitiva foi solicitar à prefeita a parceria para a realização do evento, no que diz respeito, por exemplo, ao patrulhamento dos agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) no percurso da procissão em 15 de agosto. Também participaram da reunião, o vereador Luís Carlos Dudé e o coordenador municipal de Cultura, Alecxandre Magno.






