Prefeita confirma parceria na realização da festa da padroeira da cidade

Em 15 de agosto, será comemorado o dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Vitórias. Faltando três meses para os festejos, a prefeita Sheila Lemos recebeu, em seu gabinete, nesta segunda-feira (15), o pároco da Catedral Metropolitana, padre Ariosvaldo Aragão, e membros da Comissão de Festa da Padroeira.

A comitiva foi solicitar à prefeita a parceria para a realização do evento, no que diz respeito, por exemplo, ao patrulhamento dos agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) no percurso da procissão em 15 de agosto. Também participaram da reunião, o vereador Luís Carlos Dudé e o coordenador municipal de Cultura, Alecxandre Magno.

Como tem acontecido ao longo dos anos, a prefeita Sheila Lemos mais uma vez confirmou a parceria da Prefeitura, dentro das possibilidades do Município, para a realização do evento. “Afinal, essa festa é muito bonita e importante para a nossa cidade, é um momento pelo qual os cristãos esperam e na qual pedimos que Nossa Senhora das Vitórias traga muitas bênçãos para a nossa cidade”, enfatizou a prefeita.

Padre Ariosvaldo agradeceu o atendimento de alguns itens demandados e reforçou a importância da parceria da Prefeitura. “Foi uma reunião muito produtiva e a parceria da Prefeitura é fundamental. Estamos preparando uma bela celebração para que o povo de Vitória da Conquista tenha um momento especial de devoção e espiritualidade referente à padroeira da nossa cidade”, disse o padre.

Fonte: Secom PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email

Mês do empreendedor: Orgulho e desafios