Após fala transfóbica, Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas à repórter

O cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, pediu desculpas após um comentário transfóbico. Momentos antes de uma entrevista com a repórter Lisa Gomes, do TV Fama, o artista perguntou “se ela tinha pau”, o que gerou constrangimento. Posteriormente, ele veio a público pedir desculpas pela situação, mas a jornalista afirmou que ainda pensa em processá-lo.

Depois do comentário transfóbico contra Lisa Gomes, Bruno publicou uma nota oficial se desculpando pelo caso. “Ela é do bem, e me mostrou com muita sinceridade que as marcas de todo um processo de vida são eternas, e que cada ‘brincadeira’ de péssimo gosto como a minha pode trazer tudo à tona”, postou o sertanejo.

O cantor afirmou que se sente envergonhado, e espera que “abra os olhos de outras pessoas também”. Quanto a Lisa Gomes, ela disse anteriormente, em entrevista ao Extra, que todos ficaram estarrecidos com aquela cena. A repórter ainda completou dizendo que esperava por uma retratação pública, mas que isso não livraria Bruno de um processo.

Desde 2019, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o crime de transfobia se enquadra na Lei de Racismo, em quaisquer condutas que “envolvem aversão odiosa à orientação sexual ou à identidade de gênero de alguém”. A pena pode ir de um a três anos de prisão, e multa.

Fonte: Diario do Estado

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email

Mês do empreendedor: Orgulho e desafios