Simtrans intensifica ações da campanha Maio Amarelo em praças da cidade

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans), está intensificando as ações da campanha Maio Amarelo, cujo tema é: “No trânsito, escolha a vida”. Nesta terça (9) e quarta-feira (10), será realizada, em parceria com o Sest/Senat, uma ação educativa na Praça 9 de Novembro, das 8h às 17h.

Também em parceria com o Sest/Senat, nesse domingo (7), o Simtrans realizou uma blitz educativa na Praça Norberto Aurich, no bairro Patagônia, com palestras, feira de saúde, distribuição de material informativo, jogos e brincadeiras que incentivam a conscientização sobre a segurança no trânsito.

O coordenador do Simtrans, Thiago Barros, afirmou que a proposta é trabalhar o trânsito com os diversos atores, inclusive os jovens. “A gente precisa conscientizar todos os públicos sobre essa questão da segurança no trânsito, porque o objetivo é chegarmos a um trânsito mais seguro para a atual e futuras gerações”, disse.

Fonte: Secom PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email

Mês do empreendedor: Orgulho e desafios