Nos últimos dias foram registradas ocorrências de pessoas que mergulharam ou que pegaram água da Lagoa das Bateias para beber. A Prefeitura de Vitória da Conquista alerta que as duas coisas não são recomendadas pois representam risco à saúde. A água é imprópria para beber e tomar banho, além do risco de afogamentos, devido à profundidade e à existência de material orgânico que pode comprometer o nado.

Prefeitura de Vitória da Conquista sanciona reajuste salarial para servidores municipais
Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias





