A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), realiza, nos dias 4 e 5 de maio, o 2º Seminário Regional de Desenvolvimento Econômico. O evento acontecerá no Sest/Senat e tem como objetivo de debater o cenário econômico na região e as perspectivas para os próximos anos.
Com o tema Conectando Pessoas e Oportunidades, o seminário é destinado a representantes de setores empresariais, de instituições públicas, associações de classe, estudantes, professores e pessoas interessadas na temática.






