Conquista representada por três deputados

Três candidatos de Vitória da Conquista foram reeleitos, sendo um federal e dois ao legislativo estadual.
Fabrício Falcão @depfabricio (PCdoB), com mais de 57.903 mil votos; e José Raimundo Fontes @zeraimundovca (PT), reeleito com 87.695 mil votos.
Reeleito, para deputado federal, Waldenor Pereira @depwaldenor (PT) com 113.110 mil votos.
Nas suas redes sociais, o Deputado Zé Raimundo disse: “Renovo o meu compromisso de, junto do deputado federal Waldenor Pereira, continuar trabalhando para trazer mais investimentos, obras, melhorar a educação e a saúde, continuar apoiando a agricultura familiar, dentre outras pautas que são priorizadas pelos nossos mandatos.”

Já o deputado Waldenor se pronunciou: “Mais uma vez, venho agradecer a todo e todas vocês que nos apoiaram e deram seu voto de confiança para a renovação do nosso mandato na Câmara dos Deputados.”
O deputado estadual Fabrício Falcão agradeceu: “Fizemos uma campanha bonita, propositiva, mostrando o que já fizemos pela Bahia e o resultado veio. Sinto-me preparado pra fazer ainda mais pelos próximos quatros anos. O voto de confiança de vocês será honrado com muito trabalho e dedicação.”

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro
Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email