Já começou o Arraiá da Conquista

Após dois anos sem São João, em virtude do período pandêmico, Vitória da Conquista retoma a tradição do Arraiá da Conquista. A abertura no dia 13 de junho.

Este ano o arraiá tem muito mais convidados ilustres, além dos talentos regionais que nunca deixaram a cidade sem festa.
O Arraiá da Conquista deste ano terá o bom e indispensável forró e uma dose super especial de cultura. Além de artistas e bandas da cidade e da região, a exemplo de Rony Barbosa, Robertinha e Larissa Gomes, os conquistenses e visitantes terão o privilégio de ouvir, cantar e dançar com Lucy Alves, Bonde do Forró, Hermeto Pascoal, Renato Borghetti e Mão Branca e se deliciar com a arte de Jessier Quirino.

Todos esses artistas se apresentarão no Centro Cultural Glauber Rocha, nos dias 23, 24, 25 e 26, que também terá outras atrações, além de um palco para peças teatrais e uma nova edição da já conhecida Vila Junina.

Na Praça Nove de Novembro a tradição também está de volta do dia 13 até 22 de junho, sempre a partir das 17h, com, pelo menos, 40 artistas e bandas muito conhecidos da música conquistense e da região, tocando forró e estilos já consagrados no período junino.

Fonte: SECOM PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro
Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba
#inverno 

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email