Deu Vitória da Conquista de novo no The Voice Brasil!

A nossa Eulá @eulacrando cantou lindamente no reality show musical da TV Globo!

Foi a terceira vez da conquistense no programa transmitido para todo o país e ela foi aprovada para mais uma fase do programa. @thevoicebrasil

A batalha dos técnicos foi na noite desta quinta-feira (2), Eulá venceu no time de Michel Teló @micheltelo com a música “Todo Homem”, de Zeca Veloso @zecalveloso
A LinkNews na torcida!
👩🏻‍🦯💚🙏🏻🙌🏽🎤🎸🎼🎙😊🎼

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email