Coleta de lixo deve ser totalmente normalizada em Vitória da Conquista nesta quinta-feira

A coleta de lixo em Vitória da Conquista avança para a normalização total nesta quinta-feira (25). De acordo com a Prefeitura, as equipes estão nas ruas cumprindo o cronograma regular e atendendo bairros como Urbis 2 e 3, Boa Vista, Primavera, Vila América e Lagoa das Flores. Os últimos pontos com resíduos acumulados são Campinhos, Pradoso e Simão, incluindo o distrito de Bate-Pé, onde os serviços seguem em andamento.

O acúmulo de lixo foi provocado pela paralisação nacional dos garis e margaridas no início da semana. Em Conquista, as atividades foram retomadas na tarde de terça-feira (23), após negociação entre a empresa responsável pelo serviço, o sindicato da categoria e a Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Mesmo durante o feriado de São João, na quarta-feira (24), as equipes mantiveram uma força-tarefa para reduzir os impactos da paralisação, atendendo integralmente os bairros previstos no cronograma do dia. A expectativa é que todo o serviço esteja regularizado ainda nesta quinta-feira.

A Prefeitura orienta os moradores a colocarem os resíduos para coleta apenas nos dias e horários corretos de cada bairro, contribuindo para a manutenção da limpeza urbana e evitando o acúmulo de lixo nas vias públicas.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email