
Arraiá da Conquista registra lotação máxima no domingo (21) e tem portões fechados temporariamente
Segundo a corporação, a medida foi adotada exclusivamente por razões de segurança
🚨 COMUNICADO À IMPRENSA
O 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM) informou que, neste domingo (21), durante a realização do Arraiá da Conquista, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, foi necessário restringir temporariamente o acesso do público devido ao atingimento da capacidade máxima de lotação do espaço.
Segundo a corporação, a medida foi adotada exclusivamente por razões de segurança, com o apoio dos demais órgãos envolvidos na operação, especialmente a Polícia Militar da Bahia e a Prefeitura de Vitória da Conquista.
O controle de público foi realizado por meio de catracas eletrônicas e monitoramento aéreo com drones do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA).
O 7º BBM esclareceu que o fechamento dos portões ocorreu apenas durante o período de superlotação e não teve como objetivo impedir o acesso da população ao evento. Assim que o fluxo de pessoas diminuiu e a ocupação retornou aos níveis considerados seguros, os portões foram reabertos.
A corporação reafirmou seu compromisso com a preservação da vida e a segurança da população.
🎤 LinkNews na melhor cobertura do Arraiá da Conquista!
Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!
Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por LinkNews oficial.
Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao
#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Segundo a corporação, a medida foi adotada exclusivamente por razões de segurança

Festa vai de 20 a 24 de junho e reúne nomes como Tarcísio do Acordeon, Pablo, Tierry, Natanzinho Lima e Joelma em uma programação que segue até a madrugada

Estação inicia no dia 21 de junho, às 5h24, e segue até setembro; cidade já registra madrugadas frias e tendência é de temperaturas ainda mais baixas nos próximos dias