Exame para detectar doença rara em recém-nascido torna-se obrigatório
Teste deverá ser feito nas redes pública e privada de saúde
Neste episódio do programa Moda Que Fala, o Link News e a designer Soraia Ferraz trazem dicas de como usar o cinto como acessório. Uma peça que faz cabeça e cintura da mulherada.
O Cinto não é mais um acessório que é usado apenas para segurar as calças, ele hoje trás elegância, informação, sofisticação e um mood diferenciado para o look.
Uma pergunta freqüente é se o cinto precisa combinar com o sapato, Soraia diz que não é necessário, não usamos mais o “combo” cinto, sapato , bolsa tudo combinando.
Ao longo do tempo esse acessório foi ganhando mais possibilidades, além de trazer beleza para o look você pode aproveitar muitas peças do guarda roupa sem ter que ficar presa aos conjuntinhos.
Alias, a dica é não usar os conjuntinhos, por exemplo, num look com saia estampada e blusa t-shirt, o cinto deve ter uma cor da estampa da saia, e o sapato numa cor nude, isso vai dar harmonia e equilíbrio em todo look.
Para quem tem no corpo um ponto indesejável e quer disfarçar, é importante observar a posição do cinto, para não chamar atenção nessa região o correto é colocar o cinto um pouco acima, assim terá o efeito de disfarce.
Nossa consultora também fala da diferença entre os cintos largos e finos. Para os cintos mais largos a sugestão é usar com peças mais pesadas, oversized, por exemplo, um blazer. O cinto fino cai super bem numa peça mais leve, fluida e delicada.
Usar cinto com roupa de festa esta liberado, mas tenha perspicácia de escolher o ideal.
Para finalizar Soraia diz que quem quer começar usar esse assessório amado, mas tem dificuldade, pode começar pelas cores mais neutras, dourado, caramelo e branco. São fáceis de usar e da pra fazer produções de babar!
Teste deverá ser feito nas redes pública e privada de saúde
Incidente ocorreu em Brasília, nesta quinta-feira
Declaração foi dada nesta quinta-feira