Joelma e Mestrinho encerram Arraiá da Conquista após noite marcada pelo forró romântico

O último dia do Arraiá da Conquista 2026 foi marcado por muita música e grande participação do público no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. A programação da quarta-feira (24) começou com os artistas conquistenses Jô Almeida e Beijo Apimentado, que embalaram os forrozeiros ao som do forró romântico.

Na sequência, Joelma levou fãs ao delírio com um show repleto de energia, figurinos marcantes, coreografias e sucessos da carreira misturados a clássicos juninos. Um dos momentos mais especiais da apresentação aconteceu quando a cantora convidou admiradores para dançarem no palco durante a música “Voando pro Pará”.

Encerrando a festa, Mestrinho apresentou um repertório que valorizou as tradições nordestinas e o forró pé-de-serra. O sanfoneiro sergipano emocionou o público ao relembrar sua ligação com Vitória da Conquista e fechou a programação do Arraiá da Conquista 2026 em clima de celebração, reforçando a força da cultura nordestina e do São João na cidade.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email